Notícias | 14 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Experiência Zurich acontece no Rio de Janeiro

Para estreitar relacionamento, a Zurich promove no Rio de Janeiro, o Experiência Zurich. O encontro reunirá cerca 20 corretoras e potenciais novos parceiros estratégicos da região nesta terça, dia 14.

O objetivo do encontro é estreitar relacionamento através de networking, troca de conhecimento e momentos de descontração. Esta é a 2ª vez que o Rio receberá o evento. No ano passado, mais de 20 corretores da cidade e região participaram da ação.

Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil da Zurich, é quem vai conduzir o evento. “Desde 2017, quando o Programa de Relacionamento Experiência Zurich foi lançado, buscamos maximizar oportunidades de oferecer experiências únicas e exclusivas aos nossos parceiros. É mais um momento para alavancar novos negócios, falar sobre nosso portfólio e principalmente construir uma relação mais próxima, pessoal e perene”, comenta.

Ele conduzirá o evento ao lado de outros profissionais da companhia, entre eles Cristiane Mello (Diretora Regional), Ricardo Nemirovsky (Gerente Regional) e Luiz Gasperi (Gerente de Relacionamento com Corretores).

“Temos enfatizado em todos os encontros a capacidade da Zurich em apoiar os corretores e seus clientes com um portfólio completo de soluções que vão desde seguros pessoais, como residencial, até seguros corporativos de vida, riscos de engenharia, empresariais, riscos cibernéticos, garantia entre outros”, acrescenta Benevides.

Até o fim de 2019, o evento Experiência Zurich passará por outras nove cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN