Notícias | 10 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Experiência chega, pela primeira vez, em cidade de MG

Nesta quarta-feira, dia 11, a cidade de Poços de Caldas (MG) vai receber pela primeira vez uma edição do evento do programa de relacionamento Experiência Zurich. O evento será na Casa Minerva, no Centro, a partir das 19h, e terá a presença de aproximadamente 30 corretoras parceiras.

Realizado regularmente desde 2017 em diversas cidades brasileiras, o Experiência Zurich tem como objetivo intensificar o relacionamento com os atuais e futuros parceiros de negócios da seguradora, através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento.

“Minas Gerais tem grande representatividade nos nossos negócios, e Poços de Caldas concentra muitas oportunidades. Esta é a primeira vez que faremos o evento na cidade e estamos com uma expectativa bastante positiva. Que seja a primeira de muitas edições”, comenta Márcio Benevides. O executivo conta também que “até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia”.

A ação terá a presença de Márcio Benevides, diretor-executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Rogério Gebin, diretor regional em Minas Gerais e no Centro Oeste; Daniel Assis, gerente Regional no Interior de Minas Gerais; e o time da filial da Zurich.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN