Notícias | 21 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Existem ferramentas para levar o Corretor para o mundo digital?

No programa “Pare e Pense”, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho leva os corretores a refletir sobre o uso das ferramentas tecnológicas. Ele revela que com a realização do CQCS Insurtech & Inovação que acontece em agosto, começam a despontar muitas empresas com ferramentas que ajudam o corretor. “Descobrimos eu o mundo está cheio de ferramentas para os corretores, inclusive no mercado local”, diz.

Ele lembrou que recentemente o CQCS trouxe uma matéria sobre o O2OBOTS que criou uma máquina que faz uso da inteligência artificial para vender seguros. E questiona: “E, você corretor”.

Gustavo diz que há empresas desenvolvendo ferramentas para os corretores. “Por que o corretor tem medo do futuro? Os corretores de outros países usam essas ferramentas”, diz ele. O diretor-executivo do CQCS alerta ainda que o corretor de seguros precisa refletir onde quer estar no futuro. “O novo tem que nascer da sua experiência da sua base de clientes”, disse ele lembrando que o corretor pode trabalhar diversos aspectos da vida de um cliente.

E encerrando pergunta: “E você? Vai ou não vai?”

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN