Notícias | 16 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Executivos e empreendedores de sucesso do mercado de seguros debatem o dia a dia da distribuição

Dois grandes executivos da indústria do seguro (Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros) se unem, a dois empreendedores de sucesso do setor (Carlos Valle, sócio fundador da Valle Corretora de Seguros, e Hélio Opípari Junior, CEO da Opípari Assessoria em Seguros) para debater o dia a dia da distribuição. O encontro acontece nesta quarta-feira (17/6), às 14h30, no canal da TV CQCS no Youtube, com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil. 

“Além do privilégio em participar de um evento com pessoas tão especiais e importantes para o nosso mercado, é uma excelente oportunidade para falarmos sobre o que as assessorias vêm fazendo e as perspectivas para o pós pandemia”, destaca Hélio Opípari Junior.  

“Poder trocar experiências, falar sobre as nossas vivências e ainda servir aos companheiros é muito gratificante. O que desejamos é que todos vendam mais e melhor. Um mercado formado por, cada vez mais, bons profissionais é melhor para todos. Então, fico feliz em partilhar a minha experiência de vida, tanto o que deu certo quanto o que deu errado”, completa Carlos Valle, corretor com mais de 40 anos de atuação no setor.

SERVIÇO:

CQCS Talks

Tema: O dia a dia da distribuição.

Participantes: Carlos Valle, sócio fundador da Valle Corretora de Seguros; Hélio Opípari Junior, CEO da Opípari Assessoria em Seguros; Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine; e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.

Mediação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Quando: Quarta-feira, dia 17/6, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN