Notícias | 18 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Executivos da Tokio Marine destacam a importância do CQCS Insurtech & Inovação

A Tokio Marine Seguradora, esteve presente durante o evento do CQCS Insurtech & Inovação, evento latino-americano de inovação em seguros realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. Os temas voltados para tecnologia como forma de inovação dos corretores no mercado de seguro, deu a oportunidade para que as seguradoras mostrassem suas propostas e seus recursos.

A Tokio, umas das maiores seguradoras do mercado Brasileiro, aproveitou o evento para expor ideias e se aproximar dos corretores.

Adilson Lavrador, diretor executivo de operações tecnologia e sinistro, destacou a presença da Tokio Marine no evento: “É um prazer poder participar do evento CQCS Insurtech & Inovação uma oportunidade para a gente poder expor ao mercado, nossos parceiros corretores  tudo o que a Tokio vem fazendo ao longo dos anos e vai fazer no futuro em prol dos nossos corretores, para ajudá-los a ter ferramentas e soluções cada vez mais digitais e poderem se projetar no mercado, é uma satisfação espero ter contribuído com o evento, que está maravilhoso.”

O evento CQCS Insurtech & Inovação traz para o ambiente de discussões e troca de conhecimento sobre o mercado de seguros, possibilitando que as seguradoras tenham um momento de interação intensa com seus corretores

José Luis, diretor comercial, discorre sobre a importância do evento para a seguradora: “A Tokio Marine seguradora é focada em tecnologia, em apresentar aos corretores de seguros alternativas e conseguir sempre minimizar custos e prestar o melhor serviço possível, assim sendo, não poderia faltar no maior evento de tecnologia no mercado brasileiro, a Tokio está presente com uma grande equipe e com a oportunidade dos seus diretores de discorrerem  o que eles pensam para futuro e para os corretores de seguro. Na nossa opinião esse evento é muito importante para o mercado brasileiro, traz integração, conhecimento, visão do futuro e tranquilidade para q a gente possa sempre trabalhar juntos construindo um melhor mercado brasileiro”.

 


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN