Notícias | 10 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Executivos da SulAmérica participam de almoço na Aconseg-SP

Em seu tradicional almoço de negócio, os associados da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) recebeu como convidado, nesta quinta-feira, dia 9 de agosto, a diretoria da SulAmérica.

Em sua apresentação, André Lauzana, Vice-presidente Comercial e Capitalização da SulAmérica, enalteceu a operação da Aconseg, apontou as oportunidades de mercado e  destacou sobre seu trabalho à frente da companhia. “Pudemos celebrar os excelentes resultados da SulAmérica com a Aconseg-SP. O papel das assessorias é extremamente importante”, disse. Lauzana foi homenageado, junto Luciano Lima, diretor regional de São Paulo capital, pela entidade.

Gabriel Portella destacou a importância das assessorias para a companhia. “o fortalecimento da Aconseg mostra a importância no mercado segurador brasileiro”, disse.

Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP destacou a importância da seguradora para a entidade. “A SulAmérica é uma das principais companhias na história da entidade e acompanhamos o seu crescimento”, disse.

Ricardo Montenegro, vice-presidente da Aconseg-SP, enalteceu a parceria com a SulAmérica. “a SulAmérica já tinha parceria com as assessorias antes mesmo que a Aconseg-sp existisse. Estou satisfeito com a data de hoje”, destacou.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN