Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Executivos da Quiver participam do InsureTech Connect 2019

A Quiver também marcará presença nesta edição do InsureTech Connect. O CEO Fernando Rodrigues e Mauricio dos Santos, diretor de Inovação, estarão na delegação brasileira do CQCS ITC Experience em Las Vegas.

A empresa, que atua há mais de 28 anos no mercado, é uma desenvolvedora de soluções para corretoras de seguros que oferece uma ampla gama de serviços nas áreas de gestão, multicálculo (auto, caminhão, moto, residencial e empresarial) e operacionalização de benefícios.

Além deles, mais de cem outros executivos do mercado de seguros brasileiro estão na comitiva, que deve ser a maior delegação estrangeira do InsureTech Connect. Todos têm como objetivo potencializar a experiência em participar do maior evento de inovação m seguros do mundo.

Para isso, aderiram ao pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversas vantagens que o programa oferece, como wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português e sala de apoio.

Outra vantagem é um exclusivo serviço de curadoria, que ajudou os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os seus interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) começa nesta segunda-feira, dia 23 e vai até o dia 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN