Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Executivos da Pottencial confirmam presença no Insuretech Connect 2018 em busca de soluções inovadoras

Um dos principais players do Brasil no mercado de garantia, a Pottencial Seguradora, estará no Insuretech Connect 2018, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas. A companhia será representada por Johann Nagl, Diretor de TI, Rodrigo Santana, Gerente de projetos de TI e Tatiana Mattar, Diretora de Novos Produtos, que embarcarão para os Estados Unidos com o objetivo de conferir de perto as principais novidades e tendências da indústria do seguro.

“A Pottencial Seguradora está antenada às mudanças tecnológicas e acredita muito que a inovação irá impactar o mercado de seguros. Por isso, estamos presentes no máximo de eventos de inovações e insurtechs possíveis. Queremos agregar valor ao nosso negócio e estar à frente do mercado neste quesito”, destaca Tatiana.

Já Rodrigo lembra que a busca permanente por melhorias é um dos princípios mais fortes na Pottencial. “A nossa participação em eventos de inovação da nossa indústria contribui fortemente para esse princípio. Nós temos um interesse genuíno em estar junto com esse ecossistema inovador”, garante.

Os dois executivos integram a comitiva brasileira do CQCS ITC Experience, serviço oferece uma série de benefícios para os participantes, como inscrição com valor diferenciado, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, curadoria, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português.

“Nosso mercado é por natureza conservador, além de muito regulado. Precisamos aproveitar oportunidades como essa para trocarmos experiências, boas e ruins. Acredito que ambientes assim nos fazem pensar fora da caixa e contribuem fortemente na busca por soluções inovadoras para as nossas empresas”, conclui Rodrigo.

Para mais informações acesse: http://cqcsexperience.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN