Notícias | 21 de junho de 2018 | Fonte: Sincor-DF

Executivos da Porto Seguro visitam o Sincor-DF

O presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa, e a diretoria do Sindicato receberam a visita dos executivos da Porto Seguro, Adilson Dorascenzi e Ivan Oliveira, representantes da seguradora em Brasília.

O objetivo do encontro, realizado dia 14 de junho, foi a apresentação do novo diretor Comercial da companhia para as regiões Centro Oeste e Sul e Minas Gerais, Sergio Mendonça.

Profissional com longa experiência no mercado, Sérgio Mendonça está há 30 anos na Porto Seguro. Nessas três décadas, trabalhou diretamente na matriz da seguradora, além de ter comandado a diretoria Comercial nos estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo, antes de assumir a nova missão.

No encontro, o diretor do Sincor-DF, Francisco Parente, saudou os visitantes, ressaltando o excelente relacionamento do Sindicato com a Porto Seguro.

Já o novo diretor Comercial da companhia comentou sobre sua felicidade com esse novo desafio. Sergio Mendonça destacou ainda a sua afinidade com o Distrito Federal, onde possui amigos e familiares.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN