Notícias | 11 de junho de 2020 | Fonte: Segs

Executivos da Generali Brasil assumem novas funções estratégicas

A Generali Brasil segue focada em sua estratégia de desenvolver suas áreas de negócios para se tornar a melhor seguradora em Massificados e Vida em Grupo do país. Por isso, nos últimos dias, três executivos de carreira assumiram novas posições na companhia: Claudia Papa é a nova Vice-Presidente Comercial e Head de Marketing, Conrado Gordon assume a Diretoria Técnica e Alexandre Muniz, a área de Sinistros.

“Além de explorar novas rotas de crescimento no mercado de massificados, consolidando parcerias estratégicas – com bancos de nicho, telecom e importantes redes de varejo – queremos liderar a inovação do mercado brasileiro aproveitando a experiência do Grupo para nos tornarmos cada vez mais digitais”, comenta Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

Claudia Papa assume a Vice-Presidência Comercial e é a nova Head de Marketing

Formada em Marketing, a executiva está na Generali desde 2012 e atua no mercado de seguros há mais de 20 anos. Com larga experiência em diversos países da América Latina, contribuiu para a estruturação e desenvolvimento da área de Massificados para região das Américas e Sul da Europa. Hoje desempenha a função de Vice-Presidente Comercial & Marketing e é responsável pela estratégia de Novos Negócios e pela de Marketing da Generali no Brasil. Claudia tem a missão de tornar a Generali a melhor seguradora em Massificados e Vida em Grupo do país.

Conrado Gordon assume a Diretoria Técnica

Formado em Administração de Empresas, atua no segmento de seguros há mais de 20 anos. Com passagem pelos maiores grupos seguradores Internacionais, ocupou posições regionais de liderança na América Latina e Caribe. Na Generali desde 2016, contribuiu para a estruturação e desenvolvimento da área de Massificados para região das Américas e Sul da Europa. Nesta nova etapa, Conrado assume como Diretor Técnico, tendo como responsabilidade a estratégia de subscrição e precificação, desenvolvimento de produtos, governança técnica e gestão do portfólio.

Alexandre Muniz, Diretor de TI e Operações, assume também a Diretoria de Sinistros

Alexandre Muniz é mestre em Administração pela EBAPE/FGV e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense. Possui MBA em Gestão de Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros e também atua como professor da pós-graduação em Administração da FGV/RJ. Com mais de 20 anos de experiência profissional, é um executivo que atuou em posições de destaque no mercado brasileiro de seguros e em grandes empresas de consultoria internacionais, especialmente na Europa. Na companhia desde 2018, vem contribuindo decisivamente para a inovação tecnológica e transformação digital da Generali Brasil, em parceria com a Generali Itália. Atualmente, é responsável pelas áreas de Tecnologia, Operações e Sinistros, suportando todos os produtos e canais da empresa.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN