Notícias | 1 de agosto de 2017 | Fonte: Race Comunicação

Executivos da Allianz Worldwide Partners entram em campo para estimular a prática de esportes

317864_719576_img_2005_web_Todos os anos, a Allianz Worldwide Partners Brasil, líder em serviços de assistência 24h e seguro viagem, promove um torneio de futebol society entre os colaboradores, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Este ano, a Super Liga AWP reuniu mais de 1060 participantes, entre colaboradores que competiram, familiares e amigos, que interagiram torcendo pelos times.

Para participar do campeonato interno de futebol feminino e masculino, os colaboradores se inscreveram em grupos, misturando jogadores de diversas áreas da companhia. “Os funcionários ganham melhoria na qualidade de vida e com isso, a empresa ganha com aumento da produtividade, relacionamento interpessoal, sentimento de pertencimento e orgulho em trabalhar aqui. Os resultados são evidentes nos participantes: sensação de bem-estar, alívio de estresse, disposição e energia”, comemora Vincent Bleunven, CEO da AWP Brasil.

Criada há 17 anos, a Super Liga AWP conta com estrutura oferecida pela empresa: quadra, alimentação, arbitragem, ambulância, narração e premiação. Em todo o Brasil, a companhia tem cerca de 2 mil funcionários. O objetivo do campeonato, segundo Vincent, é conscientizar as pessoas sobre a prática de atividades físicas e estimular de maneira criativa as boas relações no ambiente de trabalho. “É um investimento da empresa no bem-estar do funcionário”, comenta Vincent. Esta edição ainda contou com um espaço exclusivo para entrevistas, com repórteres em campo e gravação em alta definição, que é compartilhada para todos os colaboradores na intranet da companhia.

Luca Gallo, gerente de desenvolvimento de infraestrutura e tecnologia da informação e integrante do time “Unidos do T.I” diz que é muito importante esse momento de descontração e união. “É muito interessante ter esse tipo de evento esportivo que a empresa faz para todos os seus funcionários. Aqui realizamos um sonho que toda criança teve de ser jogador de futebol”, afirma Gallo.

O diretor de marketing da empresa, Carlos Cortez, participa dos jogos desde 2015. “Ganhar ou perder, o mais importante é a integração entre os departamentos. É muito gratificante ver todos reunidos, dando risada, fazendo amizade. Isso que é o mais importante desse torneio e é por isso que eu gosto muito de participar”, finaliza Cortez.

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil

Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN