Notícias | 10 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Executivo vê oportunidades na Região Sul e quer fortalecer parceria com os Corretores

Há seis meses na AXA atuando como Superintendente Comercial na região Sul, Antonio Viana é um profissional otimista, que, mesmo diante dos desafios que o mercado impõe, procura enxergar oportunidades e novas possibilidades de negócios. Toninho, como é conhecido pelos profissionais do setor, acredita que combinar boa soluções de seguros e proximidade é o combo necessário para cultivar a parceria com os corretores.

Quando questionado sobre o que os corretores podem esperar dele a resposta surge rápido. “Total dedicação e comprometimento com meu trabalho, respeito aos colegas e disposição para expandir os negócios da AXA na região” enfatiza o executivo que tem uma trajetória de mais de 20 anos no mercado de seguros, atuando no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Ele conta que recebeu com alegria o convite para integrar a equipe liderada por Alexandre Oliveira, Diretor da Regional São Paulo e Sul da AXA. “Além de ser um ótimo desafio profissional e uma oportunidade de crescimento, a AXA no Brasil vem desenvolvendo um relevante trabalho na região Sul, o que me motivou a aceitar o cargo e contribuir para esse movimento”, pontua, finalizando com uma mensagem aos corretores: “Podem contar com a AXA e comigo para todos os seus negócios. Queremos fortalecer nosso relacionamento, criar oportunidades e desenvolver produtos e serviços que atendam plenamente às demandas de seus clientes”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN