Notícias | 28 de outubro de 2020 | Fonte: TEx

Executivo da TEx faz palestra sobre empreendedorismo e inovação

Na próxima sexta-feira (30), às 7h30, Omar Ajame, Founder e CEO da TEx, insurtech criadora do TELEPORT, irá palestrar em encontro promovido pelo grupo Morumbi do NEXUS Fábrica de Negócios. O tema desta semana será Empreendedorismo e Inovação: inspiração e insights para quem quer dar o primeiro passo e planejar a criação de um negócio ou montar uma estratégia de crescimento para sua empresa.

Para Omar Ajame, será uma ótima oportunidade para compartilhar sua experiência ao longo de mais de 15 anos no mercado de seguros e como a tecnologia mudou o rumo dos negócios. “A tecnologia é ferramenta fundamental para o desenvolvimento da economia e dos negócios e poder contribuir com minha vivência e desafios que nós enfrentamos será muito gratificante”, ressalta Omar Ajame.
As inscrições online podem ser feita no site do Nexus Fábrica de Negócios

Serviço
Live Nexus Morumbi: Empreendedorismo e Inovação
Data: 30/10
Horário: 07h30
Inscrições: Grupo Nexus

Sobre a TEx
Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

Sobre o Grupo Nexus
Um grupo de empresários que trabalham em redes locais, visando o desenvolvimento dos negócios de cada membro. Fazemos isto baseado no conceito de apoio mútuo, ajudando para ser ajudado. Contribuímos para o grupo através de indicações de negócios qualificadas. Qualificamos nossas indicações através de nosso network pessoal, nossos relacionamentos e nossa reputação.

_________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN