Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: TEx

Executivo da TEx destaca a importância da tecnologia para potencializar os negócios em talk show promovido pelo Profissional de Seguro

No último dia 14, Emir Zanatto, COO da TEx, participou de talk show – Virando o Jogo que trouxe uma série de ensinamentos sobre como o corretor de seguros pode otimizar seu negócio, além de apresentar os desafios e oportunidade que se vislumbram. O encontro pode ser visto e revisto nas redes sociais do programa ( Youtube e no Facebook ).

Emir Zanatto levantou um dado extremamente interessante durante o talk show, que ressalta ainda mais o papel da tecnologia para o desenvolvimento do setor de seguros, principalmente corretores de pequeno e médio porte. “Neste período de pandemia, notamos que 70% dos clientes novos que começaram a usar o TELEPORT, seja de um ou até 20 usuários, jamais haviam utilizado uma plataforma de gestão e multicálculo. Com isso o corretor passa a otimizar seu tempo e potencializar seu negócio. É gratificante ver a diferença que a gente pode fazer o mercado”, revelou Emir.

A novidade da TEx, apresentada em primeira mão durante o talk show, é que o corretor de seguros que tiver interesse em conhecer o TELEPORT Pro pode se cadastrar e fazer o teste gratuitamente da melhor ferramenta de gestão e multicálculo do mercado. “Agora disponibilizamos o TELEPORT Pro, de até 9 usuários, basta acessar o nosso site (textecnologia.com.br) preencher o cadastro e já está apto a usar o TELEPORT Pro para testar sem realizar nenhum pagamento”.

Com medição de William Anthony, repórter do JRS, o talk show contou também com a participação de Bruna Garcia, Fundadora da Megaluzz; Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros; e Everton Rocha, Diretor da Uphold Contabilidade. O painel virtual está disponível no canal do Youtube e no Facebook do programa Profissional de Seguro.

Sobre a TEx
Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN