Notícias | 22 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Executivo da SulÁmerica participa do Programa Seguro

O diretor de afinidades, Gabriel de Charbonnières, falará como ferramentas tecnológicas podem auxiliar a produção do profissional de seguros

O diretor de afinidades da SulÁmerica, Gabriel de Charbonnières, é o próximo convidado do Programa Seguro, da TV Gazeta, apresentado por Boris Ber. A entrevista será transmitida no próximo domingo, dia 25, às 20h30, e vai tratar sobre como a área de Afinidades desenvolve parcerias visando unir a capacidade de produção do corretor ao potencial de distribuição dos clientes, tais quais imobiliárias, concessionárias de automóveis, entre outros.

As novas ferramentas à disposição do corretor tendo em vista os avanços tecnológicos, são outro ponto que serão abordados durante o programa. Para o diretor, todos aqueles profissionais que souberem explorar esses aparatos terão um diferencial no mercado. Como exemplo, ele falará de alguns recursos oferecidos pela seguradora, e como as plataformas digitais já são realidade no mercado de seguros.

O convidado também abordará ambém o leque de parcerias possíveis em cross-selling, e como o papel do corretor é primordial para essas transações. Charbonnières ressaltará ainda a importância do profissional de seguros e sua estreita relação com a SulAmérica, companhia que continuará a ser parceira do corretor de seguros e seguirá oferecendo treinamento e capacitação, tal como o faz há mais de 122 anos, segundo o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN