Notícias | 27 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS

Executivo da Bradesco Seguros realiza palestra sobre o Futuro do Mercado de Seguros em grande evento para Corretores

Data: 29.05.2017 Local: Alphaville, São Paulo Assunto: Retrato de Francisco Rosado, diretor da área de corretores da Bradesco Seguros na sede empresa. Assistente: Luiz Michelini Foto: Bitenka

Leonardo de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros, marcará presença na segunda edição do Workshop Mercado de Seguros promovido pelo Sincor-MT no dia (28/11) em Cuiabá.

Na ocasião o executivo palestrará sobre o Futuro do Mercado de Seguros “farei uma abordagem sobre as novas tecnologias, seus impactos no mercado de seguros, tendências, desafios e as mudanças do comportamento do novo consumidor”. destaca.

Leonardo se mostra muito empolgado ao falar com os Corretores da região onde a Bradesco Seguros tem uma participação importante “É um privilégio estar mais próximo dos Corretores mato grossense e, espero, contribuir para esses Corretores que respeito muito” afirma.

O sindicato também realizará a  entrega do troféu Paiaguás, que é uma iniciativa da entidade a fim de homenagear os profissionais e empresas que se destacaram no segmento de seguros no estado.

O evento acontecerá no Espaço Reali – Leila Malouf e está marcado para começar às 08h. Para se inscrever, basta acessar: http://www.sincormt.com.br/workshop/inscricao

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN