Notícias | 20 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Executivo brasileiro se apresentará no maior evento de inovação em seguros do mundo

Pela primeira vez, um dos palestrantes do InsureTech Connect (ITC) será um brasileiro. Marcelo Blay, CEO e fundador da Minuto Seguros, se apresentará nesta edição do maior evento de inovação em seguros do mundo. O encontro acontecerá em Las Vegas (EUA), no MGM Grand Hotel, entre os dias 23 e 25 de setembro.

Considerado um dos executivos mais renomados da indústria de seguros no Brasil, ele tem quase 30 anos de experiência no setor e passagens por algumas das principais instituições e seguradoras do país. Por dez anos foi diretor de produtos de seguros automotivos e de saúde da Porto Seguro, e por outros seis foi vice-presidente executivo de seguros de varejo no Itaú Seguros.

Ao longo de sua carreira, também exerceu diversos cargos em entidades relevantes do setor, como vice-presidente do Sindicato das Seguradoras de São Paulo; e da área de combate à fraude da Fenaseg (Federação Nacional de Seguros). Hoje ele é coordenador da comissão de tecnologia do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo).

Engenheiro de formação, Blay decidiu se lançar como empresário do setor há oito anos, apostando na ideia da venda de seguros online com toque humano, buscando o equilíbrio entre tecnologia e atendimento de qualidade como fator de sucesso. Desse sonho nasceu a Minuto Seguros, a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online.

Com todo esse histórico, fica claro porque ele foi um dos escolhidos para se apresentar no maior evento de inovação em seguros do mundo. Além dele, outros 274 palestrantes também subirão ao palco, num evento que deve reunir sete mil congressistas de 60 países diferentes.

Entre os benefícios estão wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva, sala de suporte à delegação, e tradução simultânea para o português.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019.

O pacote oferece ainda um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos – e um desconto especial de US$ 700 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

O InsureTech Connect acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN