Notícias | 14 de março de 2019 | Fonte: CQCS

Executivo apresenta método para Corretores alcançarem excelentes resultados

A Quiver realizou, na manhã desta quarta-feira (13), em São Paulo, a palestra “Planejamento Estratégico Simples e Objetivo para Corretoras de Seguros” ministrada por Maurício dos Santos, Diretor de Produtos e Pessoas da empresa.

“Abordamos a falta de cultura sobre esse tema no Brasil, sendo o principal obstáculo para que ele entre em ação nas empresas. Após o debate, falamos do método AKR – que é um método utilizado pelas empresas de tecnologia no mundo todo e que, com algumas adaptações, ele serve para qualquer outro tipo de corporação, inclusive para corretores de seguros”, conta Maurício.

De acordo com o executivo, o método é fácil de ser implantado por não haver complexidade e assegura: “As corretoras que utilizam essa linha de trabalho têm excelentes resultados”.

“A Quiver entra com uma gama muito ampla de ferramentas para gestão operacional e tática das corretoras e o Planejamento Estratégico está numa camada acima disso e fazendo uso de todos os números e dados que as ferramentas geram para alimentar esse planejamento e garantir uma decisão assertiva”, destaca.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN