Notícias | 6 de novembro de 2020

Executiva da Pottencial Seguradora será uma das palestrantes da última parada do CQCS Innovation Latam

Tatiana Mattar, Diretora de novos produtos na Pottencial Seguradora, será uma das palestrantes da sexta e última parada do CQCS Innovation Latam, programada para acontecer no próximo dia 19 de novembro, a partir das 17 horas. Desta vez, o tema tratado será “Como o Coronavírus mudou o mercado de seguros” e haverá tradução simultânea para português e espanhol. 

Formada em Administração de empresas pelo Ibmec, Tatiana iniciou sua carreira na Pottencial em 2013 e, após passar por diversas áreas dentro da companhia, assumiu a diretoria na qual atua hoje. A executiva irá conversar com o mediador, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, sobre seu ponto de vista em relação a forma que a COVID impactou o setor.

De acordo com a executiva, o ano foi atípico, mas propício para o desenvolvimento.”2020 certamente foi um ano de desafios, mas também de muito aprendizado. É uma honra poder contribuir com o evento trazendo um pouco de como a Pottencial se desenvolveu em meio dessa adversidade”, disse.

Além da executiva, estarão presentes: Caribou Honing, Chairman e fundador do maior evento de inovação em seguros do mundo – Insuretech Connect, Edson Franco, CEO da Zurich, e a Quiver como a Insurtech of the Month.

As inscrições já estão abertas, basta acessar: https://zoom.us/webinar/register/WN_NGp8O6ulQ8qW5se64JDLVQ

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN