Notícias | 3 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Excelsior Seguros fortalece parceria com os Corretores de Seguros e apresenta equipe comercial no DF e em Goiás

A Excelsior Seguros esteve presente na sede dos Sincors do Distrito Federal e de Goiás para apresentar sua gerência comercial nos respectivos estados. Corretores de Seguros marcaram presença para celebrar a presença de João Inojosa, Diretor Comercial, e Vinicius Câmara, Gerente Comercial, que, na ocasião, falaram sobre os novos projetos da Excelsior para sua atuação no mercado.

A presença da seguradora em Brasília representa a oportunidade dos Corretores terem acessos a produtos diferenciados, como contou o presidente do Sincor DF, Jackson Prata. “Ela vem com um leque de produtos que vai facilitar a vida do Corretor. Estamos apostando muito nessa parceria porque, em nossa gestão, estamos apostando na proximidade das seguradoras com o Sincor”.

O presidente do Sincor GO destacou que é importante para os Corretores do estado terem mais uma seguradora e mais opções de produtos. “A Excelsior é uma companhia que trabalha com produtos corporativos. Com a vinda de Vinicius para cá, a tendência é haver uma proximidade com os Corretores”.

Novo gerente Comercial dos Estados DF, GO e TO, Vinicius Câmara afirmou que a companhia possui muito apetite para negócios. “São eventos que serviram para mostrar ao mercado que estamos inseridos nessas regiões, com uma gerência comercial específica para atender aos corretores e parceiros. Além de estreitarmos nossa parceria com o Sincor”, disse.

João Carlos Inojosa, diretor comercial da seguradora, afirmou que está muito feliz com a receptividade dos Corretores à Excelsior Seguros no GO e DF. “Superou minhas expectativas, já estamos fechando novos negócios, sou muito grato às Diretorias dos Sincors GO e DF pela força e acolhimento nesse momento de expansão”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN