Exame de corretores segue com vagas disponíveis

03/09/2019 / FONTE: ENS

35bd6468f0ea23655019a7eaf4151cbb

Até 20 de setembro, futuros corretores podem efetuar inscrição no 64° Exame para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicado pela Escola Nacional de Seguros (ENS). A aprovação na avaliação é uma das maneiras de ingressar legalmente na profissão e, dessa forma, atuar em um mercado em crescimento e com muitas oportunidades.

Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) são as cidades onde as provas serão realizadas. As modalidades disponíveis são Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização, Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

O 64º EHCS acontecerá entre 28 e 31 de outubro. O investimento varia de acordo com a modalidade e mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Curso online

Para que os candidatos cheguem ao Exame com plenos conhecimentos sobre os temas cobrados na avaliação, a ENS oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online. O programa abrange as mesmas modalidades disponíveis na avaliação.

Promovido integralmente em ambiente virtual, o curso oferece acompanhamento pedagógico e material didático que pode ser acessado a qualquer momento e em qualquer plataforma. Os alunos têm gratuidade na inscrição do Exame, que deverá ser realizado presencialmente nas cidades mencionadas acima.

Para mais informações e inscrições no curso os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br.


 

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: