Notícias | 27 de junho de 2019 | Fonte: CNseg

Evento “Viés Inconsciente: Desconstruindo Preconceitos” no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 27 de junho, às 18h30, acontece o segundo dia do evento “Viés Inconsciente: Desconstruindo Preconceitos”, iniciativa da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), em parceria com o Grupo de Diversidade da CNseg  e o com Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros (Idis). O objetivo é debater como o setor segurador pode evoluir na desconstrução dos preconceitos dentro das empresas.

O evento contará com a participação de Pedro Henrique Pinheiro, superintendente de Relações de Consumo e Sustentabilidade da CNseg;  Valéria Camacho Martins Schmitke, presidente do Idis e diretora Jurídica para a América Latina do Grupo Zurich Seguros; Bianca Nascimento, da área comercial da Capemisa Seguradora; Juliana Pelegrin, da Swiss Re e Patricia Braga, administradora e membro da Rede Mulher Empreendedora. A mediação ficará por conta de Margo Black, presidente da AMMS.

Para Solange Beatriz Palheiro Mendes, diretora de Relações de Consumo e Comunicação da Confederação, “é preciso estar atento às transformações sociais que estamos vivenciando, pois elas refletem o desejo por igualdade entre os indivíduos. Portanto, para pensar em desenvolvimento econômico, precisamos fazer o que é certo, considerar o respeito à individualidade e valorizar a diversidade”.

Programação no Rio de Janeiro:

18h30 às 19h – Credenciamento e Welcome Coffee

19h às 19h15 – Abertura

19h15 às 20h – Palestras e Perguntas

20h às 20h15 – Coffee Break

20h15 às 21h – Cases e Debates

21h às 21h10 – Encerramento

Local:

Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rua Senador Dantas, 74/4º andar, Rio de Janeiro

Mais informações:

https://amms.org.br/Evento/vies-inconsciente-desconstruindo-preconceitos-rio-de-janeiro

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN