Notícias | 29 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Evento reúne Corretoras para falar sobre autoconhecimento e autoconfiança

Na tarde desta quinta-feira (28/03), um grupo de mulheres se reuniu na sede do Sincor-BA para aprender mais sobre autoconhecimento. Danúbia Macedo, Coordenadora da Regional Bahia da Escola Nacional de Seguros, foi a encarregada de palestrar sobre o tema: “Autoconhecimento gera autoconfiança para liderar.  Estiveram presentes Corretoras e representantes de algumas seguradoras.

A iniciativa do encontro surgiu a partir de eventos que já aconteciam no mercado de seguros. Por uma questão de logística, número de participantes e viabilidade financeira, dois eventos um promovido pela ENS, outro pelo CSP, se transformaram em um único evento. Danúbia afirma que “A ideia é buscar essa força e sinergia dentro para que a gente possa alçar vôos fora”.

Camila Barreto, gerente executiva do SindSeg BA/SE/TO afirma que o momento se tratou de “Um evento diferenciado que mexe com a questão de autoconhecimento para o desenvolvimento de potencialidades, para que a mulher enxergue que o poder está com elas, de que elas podem muito.”

Presidente do CSP, Patricia Jacobucci, afirma que o evento ganhou força, uma vez que são quatro mulheres juntas lutando em prol do mercado. “A gente precisa engrandecer o esforço que as mulheres enfrentam para ter reconhecimento. Nós, mulheres, podemos. Somos fortes”, pontua.

Valquíria Ferreira, vice-presidente social e de benefícios, afirma que o evento foi um sucesso. “Nossa tarde foi incrível. A casa cheia de mulheres empoderadas  que abrilhantaram nosso evento, daí chegamos a conclusão que a iniciativa de unir as quatro entidades foi um sucesso. Vamos usar essa sinergia para fomentar outras atividades ao longo do ano”.

Representando a MetLife, Durvalice Fontana, gerente regional Norte e Nordeste, pontuou questões importantes a respeito do tema apresentado por Danúbia: “Só a união vai fazer com que o mercado perceba a força que é a mulher no mercado de trabalho, acima de tudo, esse encontro, essa união é muito importante”, finalizou.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN