Notícias | 5 de novembro de 2020 | Fonte: Sincor-SP

Evento online internacional da AON chega ao Brasil

Para explicar novas e inovadoras abordagens, a Aos realizará o 2020 Virtual Aon Insights Series | Latin America nos dias 10 e 11 de novembro. Para Argentina, Brasil e Chile, o evento é gratuito e acontece de maneira online e ao vivo, das 14h às 18h.

Reunindo especialistas globais e líderes de mercado, o evento já aconteceu em Singapura, Londres e Melbourne.

Com o tema “Better decisions in a complex and volatile world” (em português: Decisões melhores em um mundo complexo e volátil), o evento promete trazer conteúdos sobre experiência em dados, conselhos e soluções que deixarão os participantes bem preparados para novas ameaças mundiais.

Entre os temas abordados, estarão conteúdos como decisões estratégicas de liderança, gestão de pessoas e outras questões estratégicas em tempos complexos e voláteis; as mudanças táticas para lidar com a Covid-19; como agregar valor às transações por meio de propriedade intelectual e ativos intangíveis; recursos aprimorados de resseguro para clientes corporativos, além da colocação transacional e análises e inovação para acelerar o crescimento e a lucratividade.

__________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN