Notícias | 14 de dezembro de 2020 | Fonte: CVG-RS

Evento online destaca Projeto de Interiorização do CVG RS

Entidade divulga política de interiorização durante evento pela plataforma Zoom

Na noite desta quarta-feira (16), às 19h,  a presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS), Andreia Araújo, recebe o diretor da entidade Jean Carlo Figueiró. Além dele, o evento online conta com a participação de Tiago Bauren, de Novo Hamburgo, Campo Bom; Márcia Pivotto e Marcos Trevisan, de Caxias do Sul, para conversar sobre a continuidade do plano de interiorização da entidade para 2021.

O encontro é gratuito e acontece pela plataforma Zoom. Inscrições abertas e limitadas.De acordo com Andréia, a ideia é avançar nesse processo, buscando a participação ativa do interior do Rio Grande do Sul no CVG RS. “Recentemente, no Prêmio Destaques, dividimos o Estado em cinco regiões, começando pelos pólos dos municípios de Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Em paralelo, abrimos novas categorias por região na premiação Destaques do CVG RS.

Nosso objetivo é incluir executivos e corretores do interior gaúcho despertando a vontade de participarem ativamente da entidade e buscando quem deseje representar a entidade em suas localidades”, adianta.Prestigiado por associados, empresas e profissionais do mercado segurador de pessoas e previdência, o CVG RS encerra o ciclo de eventos virtuais em 2020 com o tema que é também uma das grandes conquistas da entidade em 30 anos de história.

Andreia ressalta que é momento de unir forças e talentos, acompanhando, o mais próximo possível, neste momento, o trabalho de quem faz o mercado segurador mais forte nas mais diferentes regiões do Estado. “Queremos aproximar o associado que está no interior do cotidiano do CVG RS.

Novos cenários, processos, e produtos estão se desenhando em nosso segmento e não é diferente quando o assunto é o relacionamento com o novo consumidor brasileiro de seguros. Precisamos compartilhar caminhos e conhecimentos, multiplicar nossas redes de contato. Buscamos, todos unidos, um novo pensar”, explica.  

Evento online CVG RS:T

ema:“Projeto de Interiorização do CVG RS”

Mediadora: Andreia Araújo Convidados: Jean Carlo Figueiró (um dos diretores do CVG RS); Tiago Bauren, de Nova Hamburgo, Campo Bom; Márcia Pivoto e Marcos Trevisan, de Caxias do SulQuando: 16 de dezembro de 2020 às 19hInscrições: Com nome e celular através do e-mail: [email protected]

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN