Notícias | 7 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

Evento marca celebração dos 63 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Nesta quarta-feira (06), o Clube dos Seguradores da Bahia comemorou o seu 63° ano de fundação. O evento reuniu importantes lideranças do mercado de seguros e teve como maior destaque as estimas de união e renovação de esperança da categoria. 

Primeiro encontro presencial do Clube após o período de pandemia, a celebração aconteceu no Hotel Fiesta, em Salvador, e contou com o apoio de diversas empresas do setor de seguros que estiveram no evento

O presidente do Clube, Fausto Dórea, ressaltou a importância do diálogo entre os sócios e agradeceu a dedicação dos mesmos à instituição. “O intuito do clube dos seguradores é que a gente possa exercitar o nosso relacionamento interpessoal.  Quero agradecer a todos os sócios do clube dos seguradores da Bahia. Esses sócios mantiveram suas contribuições mensais e passamos pelo período mais sombrio da pandemia, garantindo os nossos compromissos financeiros perante os colaboradores e honrando nossas despesas fixas”, afirmou.

Na ocasião, os convidados contaram com a palestra de Marcos Couto, CEO da Alper Seguros, que apresentou a história da Corretora  e como a empresa teve a sua ”virada real”. “A Bahia teve um papel relevante na formação da Alper”, comentou. “O mundo da corretagem de seguros é enorme, sem barreiras e pulverizado, e isso é muito bom. Vamos buscar conhecimento e sucesso”, destacou. 

O Clube recebeu diversas homenagens dos presentes, dentre eles, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que enfatizou a importância do Clube dos Seguradores da Bahia e o trabalho de excelência da atual gestão presidencial. Por fim, o mesmo presenteou a instituição com uma placa parabenizando-a pelos 63 anos de atuação junto aos seguradores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN