Notícias | 9 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Evento internacional discute a distribuição de seguros pós pandemia

A quinta parada do “CQCS Innovation Latam” será realizada no dia 22 de outubro, das 17 às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo em inglês e tradução simultânea para português e espanhol. Será mais uma excelente e imperdível oportunidade para que os profissionais brasileiros tenham acesso às últimas novidades do mercado internacional.

Desta vez, o encontro terá como tema central “Os Desafios da Distribuição no Novo Normal”, reunindo grandes especialistas. “A próxima parada do CQCS Innovation Latam vai tratar da distribuição, ou seja, do corretor de seguros e de você que é da área comercial, está vendendo seguro ou trabalha com a equipe que comercializa seguros. Não perca! Vamos ter grandes estrelas neste encontro”, convida o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que será o mediador do evento.

Os palestrantes desta edição serão Susan Hatten, COO da BrokerTech Ventures e Corporate & Community Engagement da Holmes Murphy & Associates; Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz; Lionel Soffia, CEO da Gallagher; e Bartolome Bunge, CO-fundador da We Cover. A mediação ficará por conta de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para se inscrever, acesse:  https://zoom.us/webinar/register/WN_Vh1kx81dSkWU7fO-vjQyCg

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN