Notícias | 10 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Evento do CQCS surge com objetivo de conectar os principais profissionais de seguros da América Latina

O CQCS acaba de lançar o CQCS Innovation, que acontecerá no próximo dia 18/06, das 17h:00 às 18:30h. Ele surge com a proposta de manter viva a rede de conexões e networking do CQCS Insurtech e Inovação, maior evento de inovação em seguro da América Latina que precisou ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Nesse primeiro momento, o objetivo é atingir o público de 500 pessoas, além de contar com tradução simultânea para português e espanhol, uma vez que o mesmo acontecerá em inglês. Para levar informações precisas e de qualidade ao público, o ‘Innovation’ conta com a presença de grandes palestrantes. “O objetivo é conectar os principais profissionais de seguros da América Latina para o suporte da construção de um ecossistema de inovação que garanta que a melhora da proteção seja influenciada pela nossa região Latino Americana”, conta Gustavo Doria Filho, que será o mediador do debate.

O evento contará com a presença de Jonathan Kalman, Fundador da Eos Venture Partners, que é o mais relevante fundo de investimento em insurtechs no mundo, Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, a maior Insurtech Brasileira; e Hilario Itrigo, diretor geral e fundador da Rokk3r, aceleradora, de Miami, que atua na área de inovação em seguros. “São as pessoas, da nossa rede de contatos, que têm uma visão mais ampla de seguros, na América Latina. Na nossa visão, trouxemos os melhores.

O encontro que acontecerá dia 18/06 é o primeiro de seis e receberá uma insurtech a cada mês. A primeira escolhida foi a Ciclic, liderada por Raphael Swierczynski. “Acreditamos que esse evento deixará muita gente com vontade de participar e de colaborar com o desenvolvimento do mercado de seguros”, pontuou Doria.

“O Corretor é o grande player do seguro, nos EUA quase 90% do seguro são feito por Corretores, ele é o grande agente de inovação e tem que estar atento a todas as inovações para oferecer um serviço melhor”, finalizou Gustavo ao afirmar que o Corretor não pode ficar de fora da primeira edição do CQCS Innovation.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://cqcsinnovation.com/

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN