Notícias | 21 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Evento da Porto Seguro reúne cerca de 800 corretores no Rio de Janeiro

A Porto Seguro promove, nesta quinta-feira (22), um encontro com corretores no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia contará com aproximadamente 800 profissionais do segmentos de diversas regiões do estado. O objetivo do evento é abordar sobre os desafios e oportunidades para o mercado segurador no RJ. Além disso, comemorar as parcerias de sucesso e apresentar as inovações em produtos e serviços.

Alguns representantes confirmaram presença. São eles: o presidente da Porto Seguro, Roberto Santos; o diretor-geral, Rivaldo Leite e o diretor comercial do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, Marcos Silva.

A companhia atua no RJ há mais de 70 anos, somando 25 locais distribuídos no estado após a recente inauguração de um Centro Automotivo. “O mercado vem passando por um momento de transformação nos últimos anos. Com isso, podemos identificar novas oportunidades nos diversos segmentos de seguros e não seguros. Nosso objetivo é oferecer aos clientes um serviço de qualidade e inovar em nossos produtos. Somos responsáveis pelos Corretores de seguros. Eles são nossos clientes e precisamos apoiá-los em suas demandas”, declara Marcos Silva, diretor comercial do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste da Seguradora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN