Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: Exclusiva

Evento cultural marcará chegada do escritório Ernesto Tzirulnik Advocacia a Brasília

Uma apresentação única dos premiados instrumentistas Nelson Ayres, Ulisses Rocha e Toninho Ferragutti será a grande atração do evento que marcará a chegada do escritório ETAD – Ernesto Tzirulnik Advocacia a Brasília. Os três reproduzem a apresentação de sucesso que fizeram em Nova York, em 2007, e que deu origem ao CD do Trio 202.

O evento contará ainda com o talento da chef paulistana Bel Coelho, que ficará responsável pela experiência gastronômica. A nova unidade da banca, nascida em São Paulo e especializada em direito do seguro, tem a assinatura das renomadas arquitetas Valeria Gontijo e Isabela Valença. O design interno tem ainda o toque da equipe de Álvaro Razuk (arquiteto da Bienal de São Paulo).

Entre as obras de arte que adornam o ambiente, um dos destaques é um óleo sobre tela do artista plástico polonês Wojtek Kostrewa, além de esculturas, telas e pinturas de artistas como José Antônio da Silva, Victor Brecheret, Sebastião Salgado, Cristiano Mascaro, Cláudia Jaguaribe, Marcel Gautherot, Cássio Vasconcellos, Edu Vergara, entre outros.

Tzirulnik destaca que a chegada do escritório a Brasília acontece em um momento muito importante. “Acha-se em fase final de aprovação no Congresso Nacional a primeira lei de contrato de seguro do País, área em que temos notória especialização. Temos lutado por esse projeto nos últimos 15 anos”, destaca. “Acompanhar o final da tramitação é uma missão importante e que requer presença diuturna pois sempre há o risco de vacilações importantes no processo legislativo”, destaca. Tzirulnik diz, ainda, acreditar na mudança da sede da Susep para o Distrito Federal. Assim, os principais órgãos que cuidam da regulação securitária deverão estar em Brasília.

O evento acontecerá na terça-feira, 23/4, a partir das 18h30.

O ETAD fica no Edifício Via Esplanada SAF Sul, Quadra 2, Lote 4 – Sala 202.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN