Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Evento aponta possibilidades de melhora nas vendas para Corretores de Seguros

A quinta parada do CQCS Innovation Latam acontece hoje (22), a partir das 17 horas. Desta vez, a discussão será sobre “Os desafios da distribuição no novo normal” Se você deseja aumentar sua carteira de clientes e quer dar um “up” em suas vendas, não perca tempo e inscreva-se.  O evento receberá palestrantes internacionais e tradução simultânea para português e espanhol.

Para discutir o assunto, estarão presentes Susa Hatten, Coo Corporate & Community Engagement da BrokerTech Ventures e da Holmes Murphy & Associates; Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz; Lionel Soffia, CEO da Gallagher; e Bartolomé Bunge, Co-fundador da WeCover.

A mediação ficará por conta de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, que afirma: “Hoje vamos discutir o futuro da venda de seguros no Brasil. Especialistas com conhecimento incrível compartilhando com você para que você trace sua própria estratégia. Os Corretores não podem perder você não pode perder esse encontro”.

As inscrições ainda estão abertas, não perca essa chance: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN