Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Europ Assistance destaca que Atendimento de qualidade é fundamental para satisfação de clientes

A Europ Assistance é uma das parceiras da quinta parada do CQCS Innovation Latam, que acontece hoje (22), a partir das 17 horas. O evento contará com participação de players internacionais do mercado de seguros e com tradução simultânea para português e espanhol.

Desta vez, o tema a ser discutido será “Os desafios da distribuição no novo normal” e, de acordo com Rogerio Guandalini, CSO e CMO da Europ Assistance Brasil e CEABS Serviços, empresa pertencente ao grupo, o novo consumidor se sente pressionado e sobrecarregado com o excesso de informação e para atrair esse consumidor conectado e informado é desafiador. “Apostamos em tecnologias e modernização dos nossos produtos para antecipar as necessidades dos clientes, provendo soluções personalizadas e de conveniência, prova disso são os lançamentos recentes da companhia”.

EA-59

“Neste momento de transição apostamos em tecnologias e modernização dos nossos produtos para antecipar as necessidades dos clientes, provendo soluções personalizadas e que possam ser facilmente atreladas em apólices de seguros. Como o Arquiteto Virtual, 100% digital e desenvolvido para ambientação e decoração de ambientes e o lançamento mais recente, Proteção Digital para segurança de dados pessoais e de navegação no ambiente online, soluções diferenciadas e que contribuem de forma positiva para a tomada de decisão de compra do consumidor”, complementou o executivo.

O executivo ainda pontuou que, nesse momento, uma das maiores preocupações da empresa é a experiência dos clientes e consumidores. “Acreditamos que a melhoria constante implementada no nosso atendimento é fundamental para satisfazer aos nossos clientes, damos a possibilidade de escolha pelo meio em que ele quer ser atendido, no momento em que ele precisa, a qualquer hora e em qualquer lugar”, concluiu.

O CQCS Innovation Latam receberá para falar sobre distribuição Susan Hatten, Coo da BrokerTech Ventures e Corporate & Community Engagement da Holmes Murphy & Associates; Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz Seguros; Lionel Soffia, CEO da Gallagher e presidente da Arthur J. Gallagher & Co. (Colômbia, Peru e Chile) e Bartolomé Bunge, Co-fundador da Insuterch do Mês – WeCover.

Para quem deseja participar da quinta parada do CQCS Innovation Latam, as inscrições para o evento podem ser feitas através do link:https://zoom.us/webinar/register/WN_Vh1kx81dSkWU7fO-vjQyCg

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN