Notícias | 23 de outubro de 2019 | Fonte: Segs.com

Europ Assistance Brasil recebe Prêmio ABT por excelência no atendimento

São Paulo, outubro de 2019 — A Europ Assistance Brasil (EABR) foi uma das empresas contempladas no Prêmio ABT, iniciativa que consagra as empresas que possuem excelência no relacionamento com o cliente, promovida pela Garrido Marketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR), realizada em outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A EABR foi contemplada na categoria Gestão de Qualidade com o case “A Voz do Cliente”, iniciativa que ficou entre as finalistas por reunir supervisores, coordenadores e gerentes da área de Operações para ouvir e acompanhar alguns atendimentos, analisando a jornada do cliente de ponta a ponta, tornando-os capazes de entender os obstáculos que devem ser vencidos para que o atendimento da companhia se torne cada vez melhor.

“Ficamos imensamente felizes com esse reconhecimento. Esse é um case do qual temos muito orgulho, pois retrata de maneira fiel o quanto todos os colaboradores da companhia, independente de nível hierárquico, estão empenhados em prestar um atendimento cada vez mais satisfatório ao cliente”, comemora Amanda de Marchi Ruzene, gerente executiva de Qualidade.

Os jurados do Prêmio ABT são profissionais com expertise em cada uma das categorias e que avaliaram o case da EABR de acordo com os seguintes critérios: adequação à categoria, apresentação e relato, solução estratégica, implementação e resultados.

 

SOBRE A EUROP ASSISTANCE
Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge.
Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês.
A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.

___________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN