Notícias | 5 de agosto de 2015 | Fonte: Máquina de Notícia | Assessoria de imprensa da EABR

Europ Assistance Brasil lança ferramenta digital para comunicação com prestadores

A Europ Assistance Brasil (EABR) acaba de implantar um sistema inovador de comunicação com prestadores de serviços: o FSM Mobile (Field Service Management), que permite o relacionamento 100% digital entre a companhia e seus parceiros do segmento automotivo. Por meio do aplicativo, os parceiros recebem as solicitações de serviços de maneira mais rápida e ágil, sem a necessidade de contato telefônico, o que reduz o tempo de atendimento aos clientes.

O FSM Mobile já pode ser acionado por aproximadamente 90% dos parceiros da EABR nas grandes cidades. Na ferramenta, além de aceitar, recusar ou monitorar a demanda, os prestadores podem trocar mensagens com a companhia de assistência e com o segurado para informar detalhes da ocorrência e comunicar imprevistos. O novo sistema dispensa a instalação de GPS e equipamentos troca de mensagem no veículo, uma vez que a ordem de serviço é enviada diretamente ao smartphone do parceiro mais próximo.

Segundo Ulisses Campos, diretor de tecnologia da EABR, o sistema é o mais moderno do mercado de assistência e demandou investimentos aproximados de US$ 10 milhões. “Com esse lançamento, a EABR se coloca à frente dos concorrentes no Brasil e se consolida como uma empresa referência em inovação e tecnologia”, afirma Campos. “Nenhum outro sistema permite a troca direta de mensagens entre o segurado e o prestador. A agilidade do FSM Mobile traz excelência ao atendimento, uma vez que os primeiros requisitos avaliados são velocidade do acionamento e a facilidade de contato durante o socorro”, afirma.

Sobre a EABR
A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras. A EABR está investindo para somar a qualidade dos produtos de seus clientes ao melhor atendimento em assistência do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN