Notícias | 24 de junho de 2004 | Fonte: Fenaseg

Ética gera credibilidade e estimula negócios

A Nationwide está comemorando os três anos de implantação de seu Código de Conduta & Prática de Negócios , que tem ajudado a empresa a alcançar os resultados projetados.

“Já deixamos de fechar negócios porque tínhamos dúvidas a seu respeito. A conduta ética, que o mercado começa a discutir, nos dá maior transparência e com isso, ganhamos a confiança dos funcionários, corretores e clientes?, explica o presidente da Nationwide Marítima, Philip Healey.

?Estamos crescendo em média 45% ao ano de maneira sustentável. Grande parte deste resultado se deve à solidez e credibilidade da empresa, geradas por nossa conduta ética”, acrescenta.

Depois de três anos de implantação, o Código de Conduta & Prática de Negócios já tem reflexos positivos para corretores e clientes. Na última pesquisa com os corretores, no final de 2003, credibilidade e transparência foram os quesitos mais lembrados por eles. Numa escala de 0 a 10, os atributos solidez (9,05), focada no corretor (8,97), credibilidade (8,9) e transparência (8,75) foram os mais citados.

“Em um negócio construído sobre promessas, como o nosso, a confiança dos corretores e clientes é a chave do sucesso”, diz Margareth Columa, diretora de Recursos Humanos da Empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN