Notícias | 24 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Estreia do CQCS no Clubhouse acontece hoje (24), a partir das 14h

Corretores de Seguros já marcaram presença no lançamento do CQCS no clubhouse. No evento de inauguração, que acontece hoje (24), às 14h, será promovido o painel “CQCS no Clubhouse – Captando investimentos para projetos de seguros e insurtechs”, que contará com a presença de grandes nomes do mercado de seguros.

Eduardo Scartezini, Diretor Comercial da Scartezini Seguros & Negócios, é um dos que estarão presentes e afirmou que estar próximo ao CQCS é sempre muito bom, e agora com um gostinho de novidade, então. “O clubhouse é uma ferramenta que tem proporcionado muita interatividade e conexão entre as pessoas, estou muitíssimo feliz e honrado com o convite, nos vemos lá, opa nos ouvimos lá”.

Também Corretor de Seguros, Délio Reis, conta que há alguns anos, numa reunião com a equipe, surgiu o papo se o CQCS iria usar as redes sociais para divulgar as notícias, houve a resposta: vamos entrar em todas. “Hoje presencio o lançamento de mais um canal, Clubhouse, e num evento de primeira grandeza, com excelentes convidados”.

Os palestrantes da inauguração serão Anderson Thees, sócio da Redpoint Ventures, um dos principais fundos de investimento do mundo; Marcelo Blay, CEO Da Minuto Seguros, e Rodrigo Barros, Diretor de Estratégia, Marketing e Inovação na Zurich Seguros, além de Gustavo Geirum, co fundador da Distrito, um dos principais ecossistemas de inovação do Brasil, participará da mediação, juntamente com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Um comentário

  1. UMILE RITACCO

    24 de fevereiro de 2021 às 10:15

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN