Notícias | 9 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Estão abertas as inscrições para curso de corretor

Quem fizer o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros esse ano vai ser beneficiado pelas alterações na grade curricular do curso. Para aproximar a teoria dos aspectos práticos da profissão, a Escola Nacional de Seguros promoveu uma ampla atualização no curso. Duas novas disciplinas foram incluídas: Gerenciamento de Riscos e Operações em Seguros. A cadeira de Empreendedorismo, fundamental para uma atuação bem-sucedida, ganhou conteúdo adicionais.

Para exercer a profissão de corretor de seguros, é necessário obter registro profissional da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de consegui-lo é apresentando o certificado de aprovação no curso, ministrado exclusivamente pela Escola.

Outra mudança relacionada promovida é a digitalização de todo o material didático que poderá ser acessado em várias plataformas, como tablets, notebooks e celulares. Essas novidades poderão ser encontradas no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em 2018, que está com inscrições abertas e tem aulas marcadas para começar em fevereiro.

As inscrições devem ser feitas no endereço sercorretor.com.br, onde localidades, investimento, formas de pagamento e outros detalhes estão disponíveis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN