Notícias | 11 de outubro de 2005 | Fonte: CQCS

Estande da Unibanco AIG terá o jogador Dunga, capitão da Seleção Brasileira

A Unibanco AIG Seguros & Previdência participará do XIV Congresso Brasileiro de Corretores, que acontecerá em Maceió, de 12 a 14 de outubro.

O evento, organizado pela Federação Nacional de Corretores (FENACOR) e pelo Sindicato dos Corretores do Estado do Alagoas (SINCOR – AL), receberá mais de 3.000 profissionais de seguros, que além de trocar informações e experiências com os corretores de todo Brasil, irão discutir os rumos da categoria, grandes questões de mercado e suas perspectivas.

Paralelamente ao congresso, ocorrerá a XIII Exposeg – Exposição do Mercado de Seguros e a Unibanco AIG preparou algumas surpresas para os milhares de corretores que passarão por lá.

Com um estande decorado e dedicado ao Rally Copa 2006, tema de sua campanha de incentivos, a seguradora ambientalizará os visitantes com o clima da Copa do Mundo. Afinal, a Unibanco AIG levará no final de sua campanha de incentivos, 45 corretores que serão premiados com uma viagem à Alemanha, para assistirem aos jogos da Seleção no Mundial.

A principal atração é a presença de Dunga, capitão da Seleção Brasileira tetracampeã, em 1994, nos Estados Unidos, que estará no local, para conversar com os corretores, tirar fotos e distribuir autógrafos.

Além disso, em seu espaço, a Unibanco AIG distribuirá centenas de brindes, fará sorteios de 100 minibolas de futebol e terá jogos e brincadeiras relacionadas ao esporte.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN