Estado de São Paulo pode ser obrigado a fornecer seguro de vida para funcionários do SUS

15/05/2020 / FONTE: CQCS

jaleko-sus-810x693

O site ‘Época’ informa que um projeto de lei quer fazer com que o Estado de São Paulo seja obrigado a fornecer seguro de vida para todos os trabalhadores do Sistema Único de Saúde, SUS, que atuam no combate ao coronavírus.

A proposta é de autoria de Emídio de Souza. De acordo com ele, o valor da apólice deve ser estabelecido através do decreto do governador, entretanto, deve ser compatível com os valores do mercado.

De acordo com o deputado, o projeto é uma forma de reconhecimento à grave exposição a qual os profissionais de saúde se expõem.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: