Notícias | 15 de maio de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Estado de São Paulo concentra 45% dos corretores de seguros do Brasil

A 28ª edição do Panorama do Seguro recebe o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, para comentar da atuação dos corretores de seguros, além de colocar em pauta a representação institucional desses profissionais, principalmente no Estado de São Paulo que concentra 45% dos corretores de todo o país.

Para Camillo, esse número expressivo mostra o tamanho da responsabilidade de estar à frente da categoria num Estado com essa representatividade, não só no setor de seguros, mas na economia do país de uma forma geral. “Costumo dizer que São Paulo não é melhor do que ninguém, mas é bem maior. Evidentemente tem mais desafios e oportunidades na mesma proporção. A força da economia do Estado de São Paulo gera ainda mais força para o corretor encontrar novos negócios, além de poder desenvolver e cumprir seu papel de agente de proteção social, familiar e patrimonial”, explica.

A edição pode ser conferida em http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=33
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros.

Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/panorama-do-seguro.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN