Notícias | 19 de novembro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Essor participa da EXPO ABGR 2019

Mais de quatro mil participantes circularam pelos auditórios, plenárias e feira de exposição nos dias 12 e 13 de novembro, naquele que é considerado o maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina, a EXPO ABGR 2019. A atração acabou sendo o local ideal para encontrar as personalidades e especialistas, para networking e troca de conhecimento. Foi o que ocorreu com Leandro Poli, diretor técnico da Essor Seguros e Felipe Aragão, presidente da Latin America RE – Administração e Corretagem de Resseguros.

Os dois confraternizaram em frente à sala de imprensa e celebraram o sucesso do evento. Poli elogiou a programação com temas atuais e relevantes, como riscos ambientais e riscos cibernéticos. “Esse tipo de debate é importante para a disseminação da cultura de prevenção de riscos”, destacou.

Ele também chamou atenção para a importância da oportunidade de trocar experiências e contatos entre seguradoras, resseguradoras, risk managers e brokers, a exemplo da sua aproximação com a recém-chegada no mercado brasileiro, Latin America RE. “Entendemos que irá promover e contribuir para o crescimento de negócios, facilitando as parcerias entre seguradoras e resseguradoras, tanto nacional como internacionalmente”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN