Notícias | 8 de março de 2021 | Fonte: CQCS

“Essas incríveis Mulheres do Seguro”: Programa que homenageia executivas do setor começa hoje (8)

Acontecerá hoje (8), dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, às 14h30, a primeira edição do programa “Essas incríveis Mulheres do Seguro”, um programa em homenagem às mulheres do mercado de seguros. 

A atração, que visa especial visa enaltecer o protagonismo feminino no setor, iniciará recebendo as executivas da Allianz: Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde; Rosely Boer, diretora executiva de Operações e TI da Allianz; e Soraia Silva, diretora de Parcerias e Corporate.

O programa será exibido no canal do Youtube da TV CQCS, ao vivo, com a mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. Ao longo da semana, outras executivas do setor também participarão, confira a programação completa:

Terça-feira:  Érika Medici, CEO da AXA, e Karine Brandão, Diretora Comercial Regional & Digital da companhia.

Quarta-feira: Patricia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano e Sustentabilidade, Maria Augusta Mosca, Superintendente, e Patricia Disconsi, Superintendente Regional Comercial da SulAmérica

Quinta-feira: A Liberty confirmou presença de Patrícia Chacon, Diretora de Transformação e recém-indicada a CEO da companhia e Ana Lucia D’Amaral, CIO de Tecnologia.

Sexta-feira: Solange Beatriz Palheiro, diretora de relações de comunicação da CNSEG; Camila Leal Calais, advogada e sócia do Escritório Mattos Filho; Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN