Notícias | 3 de janeiro de 2022 | Fonte: Metrópoles

Esposa presa: seguro de vida motivou assassinato do dono de cartório

Polícia aponta que mulher e amante planejaram o sequestro e a morte de Luiz Fernando, de 40 anos, em Rubiataba, no interior de Goiás

A mulher presa por suspeita de encomendar o assassinato do marido, dono de um cartório em Goiás, teria o objetivo de ficar com o dinheiro do seguro de vida do casal. Essa é a conclusão da investigação que foi divulgada pela Secretaria de Segurança de GO.

Luiz Fernando Alves, de 40 anos, foi sequestrado e assassinado a tiros na noite de terça-feira (28/12) em Rubiataba, a 210 quilômetros de Goiânia. Ele era dono de um cartório de registro de imóveis da cidade e tinha três filhos.

As polícias Civil e Militar de Goiás prenderam quatro suspeitos de participação do crime. Dois executores, a esposa da vítima, Alyssa Chaves Carvalho, e um outro familiar de Luiz, que teria conseguido a arma usada no crime.

Outros dois indivíduos são procurados pela polícia. Luzimar Francisco Neves mora em Rubiataba e é suspeito de contratar os pistoleiros. Uma mulher que seria amante da esposa de Luiz Fernando é considerada suspeita. Ela não teve a identidade divulgada.

dono cartorio morto assassinado sequestrado rubiataba goias
Esposa foi presa por suspeita de encomendar morte do marido

Noite de terror

Luiz Fernando foi arrastado de dentro de casa por dois homens, que tinham o controle do portão da residência, por volta das 19h30, e levado dentro da própria caminhonete branca. Um valor em dinheiro também foi roubado.

Durante a madrugada, acharam o corpo da vítima numa estrada rural. Já o veículo foi encontrado em Uruana, cidade próximo a Rubiataba. Do lado da caminhonete estava o controle do portão da casa da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de executar o crime ocorrido no dia 29 de dezembro. A Polícia Civil prendeu os outros dois suspeitos no mesmo dia. As prisões foram em flagrante. Os depoimentos e documentos relacionados à investigação e as prisões estão em segredo de Justiça.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN