Notícias | 11 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Esposa envenena marido para aplicar golpe do seguro

Para ficar com seguro de vida, mulher é acusada de colocar veneno de rato dentro da sonda do marido no hospital em que estava internado, no Rio Grande do Norte. Ela acabou presa pela polícia, e o homem segue em estado grave. As informações são do Balanço Geral, da Record TV.

A família da vítima, identificada como Ricardo, descobriu que ele havia feito um seguro de vida e, caso ele morresse, a esposa receberia uma quantia avaliada em R$ 100 mil.

De acordo com o irmão dele, que vive em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, Ricardo já tinha ficado um tempo no hospital, depois de ter retornado para casa, mas nunca mais seu estado de saúde foi 100%.

Depois de passar mal ele voltou a ser internado. A suspeita, inicialmente, era que ele tivesse sofrido um infarto. A mulher fazia questão de atualizar a família, que vive em São Paulo, por meio de mensagens.

Quando a família pedia para falar com um médico, a esposa desconversava. De acordo com o irmão de Ricardo, a mulher costumava preparar a família para o pior. A última mensagem enviada por ela foi para informar que o marido havia tido um AVC troncal, e que ele estava com os dias contados. Pouco tempo depois, a mulher disse que seu irmão havia morrido.

Desconfiado de tudo o que estava acontecendo, o homem decidiu ir até a cidade de Natal conversar diretamente com o médico, e descobriu que o irmão não havia morrido, mas que estava em estado grave por ter sido envenenado pela própria esposa.

Segundo os médicos, a mulher pedia aos enfermeiros que a deixassem sozinha com o marido. Foi quando ela agiu e colocou na sonda que levava alimento para Ricardo um veneno para matar ratos conhecido como chumbinho.

No entanto, os aparelhos emitem sinal quando são retirados, e foi assim que descobriram o que a mulher havia feito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN