Notícias | 5 de junho de 2019 | Fonte: Sincor- SP

Especialistas do Sincor-SP participam do programa Panorama do Seguro

O coordenador da Comissão de Saúde Suplementar e Odontológico, Ariovaldo Bracco, e o integrante da Comissão de Riscos Rurais, David Elias Martin, foram alguns dos convidados a participarem do programa Panorama do Seguro, realizado pelo SindsegSP.
Na 27ª edição, dividida em duas partes, Ariovaldo Bracco comenta sobre os desafios e oportunidades da saúde suplementar no País. “Nenhum ramo oferece mais oportunidade para o corretor de seguros do que o ramo de saúde. Somos um país com 200 milhões de habitantes, onde 47 milhões possuem um plano, então você tem espaço para crescer, principalmente dentro da própria carteira”, explica.
David Elias Martins participa da 29ª edição, comentando sobre o seguro agrícola e os números do setor no País, que tem apenas 9% da área plantada coberta pelo produto, sendo que de 50% a 60% estão nas regiões Sul e Sudeste. “Nós estamos engatinhando neste ramo, mas percebemos que os produtores estão buscando e se preocupando, cada vez mais, com a cobertura das suas áreas. Hoje é mais fácil de falar sobre o seguro agrícola com os produtores, pois já se tem uma boa impressão do produto”, completa.
O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, também já foi um convidado do programa. Na 28ª edição, Camillo abordou a atuação dos corretores de seguros em São Paulo, ressaltando a concentração de 45% dos profissionais no Estado.

—————————————————————————————————————————————————-

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN