Notícias | 3 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Especialistas debaterão “User Experience” em três painéis durante o CQCQ Insurtech & Inovação

O foco na experiência e satisfação do cliente será debatido em três painéis durante o CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

O primeiro deles acontecerá no dia 12, às 14h30. O tema “A Inesquecível Experiência do Usuário” será debatido por Tiago Massarico, diretor de Lean e Melhoria Contínua da Europ Assistance; Lyssia Chieppe, superintendente Comercial da Autoglass; e Daniel Barbosa, Ceo da Cilia Tecnologia.

Os três irão mostrar porque centrar as melhores atenções na satisfação do cliente é o que garante o futuro e porque a Experiência do Usuário (UX) é o novo marco de eficácia dos negócios.

No mesmo dia, mas às 17h, será a vez de esmiuçar o processo de venda no digital. Neste painel, será tratado como a capacitação de equipes e os novos processos de vendas que utilizam plataformas dedicadas a interação com clientes são importantes para o sucesso.

Para debater o tema “O Antes, a Venda e o Pós no Digital” estarão reunidos Caio Valli, sócio da Powerbiz; Brune Garcia, sócia-fundadora da Megaluzz; Leonardo Ianegitz, diretor de Operações da Dekra Brasil; e Julio Cesar Pauzeiro, Business Partner e Adviser da Meta Brasil.

Finalmente, no dia 13, às 14h30, o painel “Garantindo a satisfação no Digital” vai apresentar novos processos de atendimento e sua eficácia. A ideia é mostrar porque vale a pena utilizar os novos recursos no digital para o relacionamento com os clientes.

Para falar sobre esse assunto estarão presentes Everton Castro, head Comercial, Produtos, Serviços e Inovação para Seguros da Meta Brasil; Eduardo Borges, vice-presidente de Serviços da Autoglass; e Gilson Silva, gerente Comercial da Velox Contact Center.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN