Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Especialista em Risco de Catástrofe estará no palco do InsureTech Connect 2019

Poucas companhias no mundo são tão focadas em Risco de Catástrofe quanto a Velocity. Não à toa, Rod Harden, Chief Claims Officer, foi convidado para subir ao palco do InsureTech Connect (ITC) e se apresentar no maior evento de inovação em seguros do mundo.

Ele ingressou na Velocity em janeiro de 2016, montando a organização de sinistros desde o início. Anteriormente, Rod era diretor de Sinistros de Catástrofes com o Farmers Insurance, onde iniciou sua carreira, em 1993, ocupando vários cargos em todas as áreas de tratamento de sinistros, administração e liderança sênior.

Com toda essa experiência, o executivo contribuiu para que a Velocity ocupasse um nicho único no mercado. Atuando com operadoras classificadas como “A” e foco na exposição catastrófica, a empresa fornece aos tomadores de seguros uma variedade de opções de cobertura a preços competitivos.

Com capacidade de suportar catástrofes no mercado costeiro, a Velocity oferece políticas e produtos de propriedade HO3 / DP3 sem restrições nesse segmento, tanto para casas, quanto para empresas.

Para ajudar aqueles que desejam acompanhar essa e outras apresentações no ITC, com toda comodidade e visando tirar o máximo proveito do evento, o CQCS oferece o pacote CQCS ITC Experience.

O programa oferece uma série de benefícios como wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é o desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN