Notícias | 9 de dezembro de 2005 | Fonte: Segs.com.br

Especialista em marketing dará dicas a corretores em evento gratuito no Rio de Janeiro

Carol Rodrigues

Atividade que integra o Programa de Capacitação para Corretores de Seguros promovido pela Autoglass – sucesso de público por onde passa – será realizada na próxima semana

O Café da Manhã com a Autoglass será promovido no Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro, no Hotel Pestana Rio Atlântica. Na ocasião os profissionais poderão participar da palestra sobre Marketing aplicado às vendas, proferida por Cláudio Tomanini.

O palestrante é formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, pelas Faculdades Alcântara Machado (FIAM/FMU) e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP); pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM/SP) e especialização em Up Date in Marketing pela Warton School of Pensylvania e Management Service no Disney Institute, em Orlando.

Tomanini também é mestrando em Semiótica na PUC/SP e membro da American Marketing Association e da World Future Society. Também atua como consultor, professor e MBA nas áreas de marketing do IBMEC, FGV, SSJ, além de outras instituições brasileiras.

Com vasta experiência, o palestrante tem presença garantida em eventos importantes, ao lado de nomes internacionais. A palestra de Cláudio Tomanini dentro do Programa de Capacitação Autoglass para Corretores é uma oportunidade de compartilhar experiências bem como conhecer estratégias de diferenciação profissional. As vagas são limitadas, sendo necessária a confirmação de presença.

O evento é patrocinado pela Autoglass, empresa de vidros automotivos, criada em 1967, no Espírito Santo, e promovido e realizado pela Revista Cobertura – Mercado de Seguros, publicação que há 14 anos informa e presta serviços aos profissionais do setor.

Serviço: Café da Manhã com a Autoglass com palestra sobre Marketing

Data: 16 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 11h30

Inscrição gratuita – (Vagas limitadas)

Local: Hotel Pestana Rio Atlântica – Sala São Pedro da Aldeia – Piso TR

Avenida Atlântica, nº 2964 – Copacabana – Rio de Janeiro (estacionamento gratuito no local)

R.S.V.P: (11) 3151-5444/3151-3629 ou [email protected]

Confirmar presença até 15 de dezembro

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN