Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: Aconseg-RJ

Especial: Revista da Aconseg-RJ mostra a robusta parceria entre a Bradesco Seguros e as assessorias

A 35ª edição, com essa e outras notícias, já pode ser lida no site www.aconseg-rj.com.br. A edição impressa vai circular no dia 10 de setembro

A Bradesco Seguros e as assessorias de seguros vivem a plenitude de um relacionamento experiente, benéfico e vitorioso, que só faz crescer e aprofundar-se desde 2002.  Na linha de frente das vendas da gigante do mercado estão “21 mil corretores, sendo quase 7 mil operando nas 39 assessorias de seguros credenciadas”, contabiliza um confiante Leonardo de Freitas, diretor da organização de vendas da companhia:

“As assessorias são responsáveis por criar um elo entre a seguradora e os corretores de mercado. Por meio de um atendimento personalizado, elas dão apoio e reforçam a importância do trabalho do pequeno e médio corretor. Além de darem suporte e atendimento necessário aos assuntos relacionados aos produtos e serviços da seguradora”, destaca o executivo.

Para fazer jus a este precioso voto de confiança, a Universidade Aconseg é uma aliada poderosa. Operando na capacitação dos corretores das assessorias, o reitor Luiz Philipe Baeta Neves, comemora a formatura de mais uma turma de saúde suplementar, realizada no primeiro trimestre de 2019. “Todos nesta turma são novos no ramo de Saúde, o que revela o grande potencial de capacitação de mão de obra e oportunidades de negócios para os alunos da nossa Universidade”, disse em sua mensagem aos formandos.

A publicação traz também as boas oportunidades de negócios criadas para o mercado do Rio de Janeiro pela Tokio Marine. E as novidades de algumas das seguradoras parceiras: Fator Seguradora, Mongeral Aegon, Sompo Seguros, HDI, Amil, Suhai Seguradora e SulAmérica.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN