Notícias | 27 de fevereiro de 2020 | Fonte: Comunicação Brasesul

Esgotado primeiro lote de inscrições para o Brasesul 2020

Já está esgotado o primeiro lote de inscrições para o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul 2020. O evento será nos dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu.

A Comissão Organizadora abriu um segundo lote de inscrições, com valores maiores que o primeiro, que irá vigorar somente até o dia 15 de março.

Os corretores associados a algum Sincor pagam hoje R$ 180,00 e não associados, R$ 350,00. Outros valores e inscrições podem ser vistos no site www.brasesul.com.br.

CONVITES – As seguradoras patrocinadoras do Brasesul 2020 já estão com lotes de convites em mãos para distribuir a corretores. Esses convites têm validade apenas até o dia 10 de março.

O Coordenador do evento, José Antonio de Castro, destaca que é importante que os interessados façam suas reservas relacionadas à hospedagem em Foz, pois já há hotéis com lotação esgotada. O evento será no Rafain Palace Hotel & Convention e tem como tema “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”.

 REDES SOCIAIS – Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/).

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN